Cultura Politica Tecnologia

27 de dezembro de 2007

Dazaranha, 15 anos

Nunca fui muito fã dos Dazaranha, mas nem por isso deixo de tirar o chapéu pros rapazes. 15 anos de estrada... com certeza alguns desses anos foram de ralar os joelhos. E conseguir encher uma casa como o Floripa Music Hall, da forma como fizeram, exige o respeito de qualquer um.

O show foi bom, eu que estava um tanto transtornado lá, mas nem por isso deixei de curtir o som e nem deixei de observar muito, pra aprender um pouquinho com quem está batendo com a cara no muro há muito tempo.

Acessa o Tô Puto e da uma espiadinha nas fotos que tirei com a minha namorada para a cobertura do show. Ela conhece bem a história da banda e os "rolos" de cada um que subiu naquele palco e sabe passar (bem melhor do que eu) os fatos e as sensações do show como um fã Dazaranha faria.

A principal conclusão minha daquela noite foi a existência de um cenário em plena ascenção. 2008 promete mais ainda pra música de Florianópolis e SC. E Temos muuuito mais que o Dazaranha por aí. Vamos ver muita coisa rolar ainda.

Nenhum comentário:

Adsense

RSS

Fique a vontade

$$$