Cultura Politica Tecnologia

1 de abril de 2008

Michê

Já não é novidade nenhuma, mas quem não acompanha o blog do Marquinhos, nem do Antônio Rossa, nem do Ulysses, nem do Weiss (será que esqueci de alguém?), talvez ainda não tenha visto este video.

Está "fresquinho" na rede (desde 29/03 - sábado). Foi oficialmente lançado na quinta-feira (para o público, porque um punhado de jornalistas privilegiados já o assistiram na quarta, na coletiva de imprensa) lá na Célula. Eu estive presente pra assistir de primeira mão (não dava pra esperar sair no YouTube depois da bela divulgação que a rapaziada fez). Sem contar que lá rolou também o making off do clipe, com bastante informação interessante e algumas partes engraçadas das cenas, invisíveis no filme finalizado (pena que não estou encontrando no YouTube, imagino que os SSC não tenham colocado ainda).

Da Caverna está trabalhando num video-clipe também. Agora que a Samambaia botou o Michê na roda, o peso aumentou pra gente pois não podemos deixar cair a petaca da qualidade da produção clubedalutana. Aerocirco já tinha lançado em 2007 o clipe de Ser Quem Sou, que tem o roteiro elaborado pelo próprio Jean Mafra, da SSC. Sei que Gubas & Os Possíveis Budas estão no meio do processo também.

Dalhe 2008! As coisas estão empolgantes por aqui. Aguardem e confiem. Por enquanto, curte aí: Michê.


Tem também a última edição do Transito Musical, programa do Antônio Rossa, gravado lá na coletiva de imprensa e com vários comentários de pesos pesados do jornalismo cultural e da própria cena artística catarinense. Vale uma olhada:

Um comentário:

Anônimo disse...

Grandioso Lelé,
Estou acompanhando teu blog cm frequência, tá muito legal isso aqui!
Grande abraço,
Antonio

Adsense

RSS

Fique a vontade

$$$