Cultura Politica Tecnologia

26 de março de 2008

Boas pro final de semana...

As clássicas indicações de boas festinhas pra curtir em Floripa.

No sábado:

Lançamento da Coletânea Nós do Rock - só com artista catarinenses.
4 super bandas, todas com canções que fazem parte da Coletânea que as meninas do blog Nós do Rock prepararam durante alguns vários meses de árduo trabalho. Eu estou na espectativa pra ouvir o resultado final. A seleção que elas fizeram dá água na boca e Da Caverna tá ali no meio.

Ainda no sábado, os Tijuquera vão fazer na célula o que eles estão chamando de último show de 2008. No bar que eles próprios criaram, e que tem tudo haver com a banda em si, eles vão se despedir para uma temporada na Europa.

Eu já sabia que eles estavam de malas prontas para o velho continente, mas ainda estou tentando acreditar que este vai ser o último show em solo tupiniquim ainda em 2008. De qualquer forma, que levem o rock com pêxe frito pra bem longe, porque o trabalho deles é digno de ir beeem longe.

Acreditem só se quiser, "patrocinado pela marca Mormaii, [a Tijuquera] embarca no começo de abril para shows em Paris (Favela Chic, La Cigale), em Lisboa (eventos da Rádio RTP), na Espanha (Madrid, Cartagena), Dinamarca (Roskilde), Londres (Guanabara), Suíça (Montreux Jazz Festival) e quem sabe gravar um DVD ao vivo nas ruínas de Pompéia".

Que postem videozinhos no YouTube pra irmos acompanhando daqui.

Então, 2008 last show, na Célula.

E na sexta...

Estréia de Valdir Agostinho no Clube da Luta...
O cara é um figurasso! Típico manezinho da ilha, com umas letras muito inteligentes e uma atuação impressionante no palco. De tirar o fôlego.
Sobre Os Berbigão e Coletivo Operante eu nem preciso falar nada né?

Nenhum comentário:

Adsense

RSS

Fique a vontade

$$$