Cultura Politica Tecnologia

28 de fevereiro de 2008

Beijo pra Vandréia...

Já fazem dois longos meses. O dia 28/12/07 foi um dia de altos e baixos extremos. De início a boa notícia foi o resultado do vestibular da UFSC, positivo pra vários amigos e pra minha namorada (parabéns! valeu o esforço). Mas logo depois uma ligação me deixou muito abalado: a morte da minha amiga Vandréia.

Não era uma pessoa muito próxima, mas alguém que eu tinha um carinho enorme. Minha parceira de Tô Puto através da minha afilhada, a Regininha; parceira de vários shows Da Caverna e de várias outras boas bandas de rock que ela e eu acompanhávamos e curtíamos juntos; ela não conseguiu suportar a pancreatite que vinha lhe consumindo nos últimos dias e foi-se.

É sempre chocante a morte de uma pessoa tão jovem. Ficamos (eu e meus irmãos Da Caverna) bastante abalados mas, sabendo que nada poderemos fazer em relação a presença física dela entre nós, cultivamos e cultivaremos de hoje em diante todo aquele sentimento bom que temos e que aprendemos a ter por essa menina tão maravilhosamente querida e amável.
O show do Open Bar, no dia 28/12/07, em Balneário, foi em homenagem a Vandréia, nosso novo anjo da guarda. Fica bem minha querida!

Beijos cavernosos e muito carinhosos pra família e amigos da Vandréia. Em especial à Gisele e Aline, que estiveram juntas em todos os momentos que estive junto com a Déia...

Nenhum comentário:

Adsense

RSS

Fique a vontade

$$$