Cultura Politica Tecnologia

15 de fevereiro de 2008

Peixodelic, cinema e Rural Rock Fest....

Outra coisa que está pipocando nos blogs por aí é a exposição do seu George Peixoto, pai dos meus camaradas Maurício e Marcelo Peixoto eum dos mais respeitados publicitários do sul do Brasil (conheço seu George só de vista, mas sendo pai de M&M, coisa ruim jamais seria).

Ele está expondo suas obras no MASC e tem conquistado a admiração de um montão de gente. Ulysses e César Valente já comentaram em seus blogs. Acredito logo logo estar lendo os comentários de Antônio Rossa e do pessoal da RBS.

Eu fiquei na curiosidade só de ver o pessoal falando bem. Mas meus compromissos estão me atando as mãos pra ir lá ver o negócio de perto.

A minha menina também comentou sobre uma mostra de cinama espanhol (ou mostra de cinema de língua espanhola?) que está acontecendo no BADESC nesta semana (quase sempre tem alguma coisa boa rolando no BADESC) . Me deixou com água na boca.

Pra quem fala que em Floripa nunca tem nada. Ta aí duas ótimas pedidas pra hoje. Sem contar o Clube da Luta, que rola mais tarde na Célula Cultural Mané Paulo.

Já eu estarei na estrada divulgando o Rural Rock Fest no "interior" do estado. Uma pena perder atrações tão interessantes, mas acho que o esforço vai valer a pena. Todo esse trabalho, espero, irá se converter em bons frutos pra arte catarinense.

E já que estou falando em Rural Rock Fest, dê uma olhadinha lá no site do festival. Está confirmado o show de Marcelo Nova, ícone do rock nacional. E tem mais novidade por lá. Acesse.

Nenhum comentário:

Adsense

RSS

Fique a vontade

$$$