Cultura Politica Tecnologia

29 de fevereiro de 2008

Clube da Luta Hoje!

Recebi do estimado André Guesser e repasso:
2 jovens conversando em Floripa

Lá,lá,lá....olha, você aqui de novo?

Oi gata, que coincidência, tudo bem?

Tudo, dando aquela caminhadinha né, sabe como é!

Pode crê, pra manter a forma... mas você é linda, nem precisa caminhar.

Riririri, obrigado, mas estou um pouco gordinha.

Então, hoje tem aquele lance de novo, né?

Sim, sim, já faz 15 dias.

Pô Nicole, eu adorei o Clube da Luta, não conhecia e achei sensacional...

Não falei pra você? Até a feijoada do cacau perdeu força depois do clube.

Deve ser mesmo, pelo menos na última noite estava lotado.

Foi maravilhosa a última edição, autos sons...

É eu também gostei. Tu sabe quem toca hoje, sexta-feira(29)?

Claro, eu estou no mailing-list do projeto, é só você se cadastrar na entrada.

Com certeza vou fazer... tá, mas quem toca?

Hoje tem Aerocirco, Ilha de Nós e Felixfônica, que se não me engano, está estreando no projeto.

Que legal esse negócio de colocar bandas novas, isso dá um gás pro evento.

É verdade, eu conheço as três e adoro.

Eu já ouvi falar, as pessoas falam bem.

As minhas amigas adoram o guitarrista de óculos da aerocirco, acham ele estiloso.

Hááá, esses caras de banda sempre estão uma pinta.

Ó, mas não esqueça que o primeiro show começa às 23h, em... não vai se atrasar!

Não, não, da outra vez quase perdi o primeiro, mas dessa vez chegarei cedo.

É até bom pra você conseguir estacionar o carro mais perto, sabe como é, muita gente.

Bem pensado gatinha... é no mesmo local?

É sim, lá na célula cultural joão paulo, saco grande.

Massa, então nos falamos lá?

Claro, vou terminar minha corridinha, ir pra casa, tomar um banho e ir cheirosa para o clube..

Não esquece das amigas em....

Pode deixar, beijão

Outro gata, até lá!


Nenhum comentário:

Adsense

RSS

Fique a vontade

$$$