Cultura Politica Tecnologia

13 de fevereiro de 2008

Minhas indicações pro final de semana...


Este aí em cima é pra quem tá na ilha e não gosta de atravessar a ponte, ou pra quem tá no continente e afim de xacoalhar os quadrís.

Mais um Clube da Luta de tirar o fôlego e, desta vez, estreando Daca e os Faixa-Preta. Daca, que lançou seu trabalho solo no final de 2007, tem agitado os ânimos da imprensa especializada aqui por Florianópolis. Nos estúdios da vida, acabei encontrando com Daca e os Faixa-Preta mas não pude nem conferir o "gostinho do som" devido aos compromissos after-studio.

Samambaia e Maltines eu nem preciso falar nada né? Justamente as duas bandas que eu comentei no Tô Puto, na ocasião do Planeta Atlântida de 2008. Confira aqui ou aqui.

Clube da Luta
Célula Cultural Mané Paulo - Bye Bye Brasil (mapa aqui)
15/02 - Sexta
Acho que R$ 10,00.




E pra quem está no continente e não gosta de atravessar a ponte, ou pra quem está na ilha e está afim de xacoalhar a cabeleira com o melhor do metal catarinense.

Além da Vulkro, que eu sou "paga pau", vai ter a re-estréia da lendária Krophus, uma das melhores e mais tradicionais bandas de Brutal Death Metal do Brasil. Com currículo de shows por toda a América Latina e alguns discos nas costas, os caras estão voltando a ativa pra dar mais força ainda ao sólido cenário metal catarinense e sul-brasileiro.

Têm várias outras bandas animais também, algumas eu conheço outras já me falaram muito bem.

Show No Mercy
Celeiro's Beer - Biguaçu (na marginal oeste da BR 101, logo após a divisa com São José)
16/02 - Sábado
R$ 10,00 antecipado / R$ 15,00 na hora.



Eu não vou em nem um nem outro. Estarei em viagem pra divulgar o Rural Rock Fest 2008. Mas se não fosse por isso, iria nos dois. Tá aí a pedida. Recomendo.

Nenhum comentário:

Adsense

RSS

Fique a vontade

$$$