Cultura Politica Tecnologia

1 de fevereiro de 2008

São Pedro é pagodeiro...


Meu amigo Orelha costumava bradar no microfone do Rural Rock Fest "São Pedro é pagodeiro!" sempre que a chuva começava. Parecia que eu ouvia ele gritando "lá de cima" ontem... ou vai ver ele negociou com São Pedro para chover na festa do lançamento e não chover dias 14, 15 e 16 de março quando efetivamente vai ocorrer o Rural Rock Fest 2008.

Enfim. Não foi a primeira vez que o Rural Rock Fest tem seu evento inviabilizado por causa da chuva (para quem não sabe, o Rural Rock Fest V - em 2004 - teve de ser abortado na primeira noite porque o palco estava desmoronando, pessoas estavam tomando choque e o local já não provia a segurança necessária para a realização do evento). Mas esperamos que esta seja a última. Nem a nova versão do website eu consegui colocar no ar porque o transformador da minha rua queimou e fiquei sem energia elétrica a noite inteira (e infelizmente não tenho acesso a alguns recursos onde estou neste momento, sendo assim precisarei esperar que a energia retorne para que o site vá pro ar).

Fui dormir tarde no dia 30 pois ainda preparava os últimos detalhes do lançamento do festival. Acordei tarde no dia 31 e já recebendo telefonemas perguntando se haveria mesmo a festa, considerando o dilúvio que estava ocorrendo. Disse que "compromisso é compromisso e teríamos de honrá-lo". Mas isso era porque eu não tinha botado os pés fora de casa. Depois de quase ficar preso dentro do carro em frente ao shopping Iguatemi, com água acima do parachoque, comecei a pensar duas vezes.

Tudo foi dando errado ao longo do dia. As bandas pediram para que não rolasse a festa pois seria prejuizo pra todo mundo. No final da tarde a gerência do Drakkar avisou que seria inviável (o que eu já imaginava). No final, não rolou a festa de lançamento.

Percebam o grifo. Não rolou a festa, só a festa. Porque o lançamento do festival não foi abalado. Dia 2/2 o novo site estará no ar apresentando todas as atrações de 2008 e dando as informações necessárias pra quem quer ir curtir o melhor da música independente sul-brasileira. A partir de hoje vocês passarão a ver cartazes do Rural Rock Fest por várias cidades de SC. No final de semana do dia 09 estaremos em excursão por SC com a finalidade de divulgar e firmar os laços do rock n' roll. O trabalho mal começou.

Quero agradecer de coração aos jornalistas que através de seus veículos ajudaram a divulgar a festa de lançamento do Rural: Marquinhos Espíndola (Contracapa e Blog do Marquinhos), Antônio Rossa (Transitoramente), Mutley (Tra-la-lá), Camila e Lili (Nós do Rock), Rafael Weiss (Mundo 47), Tô Puto, Rock na Tobata, Underfloripa e todos os outros que por ventura eu esqueci agora. Quero agradecer também a solidariedade de todo mundo que de qualquer forma está ajudando a levar o Rural Rock Fest pra frente.

E o convite está feito. Dias 14, 15 e 16 de março no CTG Os Praianos, em São José. Apareça.

Nenhum comentário:

Adsense

RSS

Fique a vontade

$$$